sexta-feira, 15 de junho de 2012

Classe de Prestígio Tormenta RPG - Índias Kigurumi


Saudações,aventureiros!
Espero que vocês tenham apreciado a postagem anterior,sobre deuses gregos em Tormenta RPG.Naquela postagem,eu havia comentado a respeito da Classe de Prestígio na qual eu vinha trabalhando,que estava gerando complicações porque não era possível eu conseguir imagens para ilustrar a matéria...
Enfim,eu tentei o que pude,mas,no fim,só um dos meus amigos contribuiu com um desenho (valeu,Roxas!) que,no final,eu acabei perdendo (malz,Roxas!),e a matéria está há muito tempo pronta,então decidi lançá-la mesmo tendo apenas duas ilustrações (as duas feitas por mim).
Então,lhes apresento as insanas e malucas Índias Kigurumi!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tormenta RPG - Deuses Gregos em Arton


Saudações,aventureiros leitores do Bardo Maldito (será que ainda tem algum?)!Espero que tenham conseguido um nível ou dois desde a última matéria (se bem que,com todo esse tempo,é possível que tenham começado uma campanha e já chegado a nível épico,mas enfim...).
Antes de continuar com a matéria de hoje,devo dizer que lamento muito ter ficado tanto tempo sem postar nada (e também tenho certeza que pelo menos metade de vocês desistiu pra sempre de ler esse blog depois da história do Cavaleiro Preto do Cavalo Preto e Branco...).Estou sem internet em casa,então não tenho sido capaz de entrar com frequência.
Já estou com uma matéria pronta há uns quatro meses,com toda a parte escrita pronta,mas ainda não postei por uma razão muito simples: essa matéria é a apresentação de uma nova Classe de Prestígio para Tormenta RPG,de criação 100% minha.Acontece que,por ser de total criação minha,não consigo encontrar imagens na internet pra ilustrar a matéria.Então,estou fazendo desenhos próprios e pedindo pra amigos desenhistas colaborarem com desenhos para ilustrar a matéria.
Talvez ainda demore um pouco,mas até que isso seja feito,deixo aqui com vocês uma inspiração repentina que me surgiu: deuses gregos para Tormenta RPG.